terça-feira, 30 de Abril de 2024  22:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-02-2007

Prevê-se que a obra fique concluída no prazo de um mês


Aguada de Baixo - Recuperação de Passagem Hidráulica

A Câmara Municipal de Águeda, através do Pelouro das Obras Municipais, irá proceder à recuperação de uma passagem hidráulica, na Estrada Municipal nº 596, Landiosa, freguesia de Aguada de Baixo.

A recuperação da passagem hidráulica, que recentemente sofreu danos estruturais graves devido às cheias e ao mau tempo que se fizeram sentir, será brevemente alvo de intervenção e reabilitação.

Prevê-se que a obra fique concluída no prazo de um mês.

Para a execução da obra será necessário interromper o tráfego rodoviário na Estrada Municipal nº 596, na zona da obra, originando-se deste modo desvios de tráfego rodoviário de e para Oliveira do Bairro.

O início das obras e a interrupção do trânsito está prevista para o próximo dia 29 de Janeiro e o prazo da execução obra estende-se até ao dia 28 de Fevereiro.

Durante este período o tráfego deverá fazer-se com recurso a percursos alternativos que estarão devidamente sinalizados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®